domingo, 17 de agosto de 2014

{Scrap Decor} - Revisteiro

Oiiiieeee, Povo.
Tudo bem?

Tinha comprado um revisteiro em mdf a muito tempo atrás, uns quase 4 anos mais ou menos, na esperança e na vontade de um dia fazê-lo em scrap decor, ou tecido... Na verdade, eu não tinha uma ideia formada. 
Ele ficou passeando nas minhas mudanças, até que agora chegou a vez dele. 
Como meu ateliê está de cara nova, ele também merecia, mas com uma nova função: a de guardar meus trabalhinhos de ponto cruz em andamento.

Desenvolvi o projeto em aula com a professora Camila e terminei em casa.
Usei a Coleção BLUBELLE da KaiserCraft.

Vamos ao lindooo projeto? *Ü*

REVISTEIRO 

Utilizei cores que não costumo utilizar, isso me deixou feliz e deu uma renovada.

Por dentro, eu passei uma demão de betume.





 Ele tem uma frente toda decorada e a parte de trás complementar, formando o composê.

O que acharam?
Beijooo apaixonado pela minha obra. 
Naty Young.

Um comentário:

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!