{Scraps} - Desafio SCRAP PELO BRASIL/jul 2014

Oiiieee, Povo.
Tudo bem??

Vim mostrar pra vocês uma outra página que fiz pra participar de um outro desafio.
O desafio dessa vez é o do SCRAP PELO BRASIL do mês de julho.
Ele consiste em formar uma página baseada nos Project Life.
Como eu não os uso e queria uma coisa diferente, saiu a Página Beautiful, que tem como modelo a menininha mais linda do mundoooo. *Ü* 
Fiz a página durante minha aula de scraps, cheguei com a ideia e a prof Camila Borssoi, me deu um apoio.
Utilizei folhas OKScrapbook, assim como sua cartela de adesivos.

Vejam a página e torçam por mim.. *Ü*

Página Beautiful





Gostaram?
Dúvidas e Orçamentos, mandar e-mail para:
natashamedeiros@gmail.com

Um beijooo,
Naty Young

Comentários

  1. Adorei a sua versão, as cores usadas, as fotos, a tinta, ficou linda! Obrigada por brincar conosco no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir
  2. Que linda página, Naty! Parabéns!
    Adorei o uso inusitado dessas cores! Poucas pessoas se aventuram nelas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A longa data não tenho o prazer de fazer
    muitas visitas nos blogs,
    embora tenho me afastado um pouco sempre que posso venho
    venho deixar meu carinho.
    Fico triste em pensar que alguma coisa não vai bem.
    Mesmo sendo dia dos pais só no Brasil
    venho do Brasil deixar meu carinho.
    Eu não tenho nacionalidade nem cor da pele
    eu só tenho amor.
    E me sinto abençoada por ainda ter tantas amizades
    que faz me sentir viva e de alma leve e feliz .
    Um feliz dia dos pais com
    as benção e a graça de Deus.
    Um beijo feliz final de Domingo.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!