{Scrap} - Desafio Scrap entre Amigas de jun/2014

Oiiieee, Gente.
Tudo bem???

Hoje, eu trouxe pra mostrar uma página 30 x 30 que fiz para participar do Desafio deste mês do blog Scrap Entre Amigas.
Acho os desafios incentivadores para fazer coisas diferente, ou que estejam faltando aquela inspiração, sabe?
Querem saber mais sobre este desafio, cliquem AQUI.

No desafio tinha que seguir o sketch seguinte:


Na minha página, eu usei a coleção da GOODIES "Tudo de Bom", que achooo linda e fofa demais.
A base da página foi eu quem fiz num cardstock branco, usando tinta aguadinha e espirros de tinta preta.
Maaasssss, a coisa mais linda da página é o sorriso da princesa Rafaela, que nesta foto tinha recém completado seus 3 anos e estava, num dia chuvoso e frio, fazendo bagunça no sofá. A foto é de agosto do ano passado.

Olhem vocês, e me digam se também não acham.. ehehehehehe 

Página "Tenho Mil Motivos Para Ser Feliz"




Gostaram? Eu não tinha razão??? ehehehehehe *Ü*
Um beijo grande,
Naty Young

Para orçamentos e informações, mande email para:
natashamedeiros@gmail.com

Comentários

  1. Naty, sua página ficou muito bonita e com cara de criança. A composição de cores ficou show. Adorei. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um composição feliz e colorida como a fofa da foto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda versão Naty!
    Adorei esse colorido!
    Obrigada por brincar conosco!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Naty, adorei sua versão, obrigada pro participar conosco do Scrap Entre amigas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!