sexta-feira, 4 de abril de 2014

{Scraps} - Página KISSES

Oiiiieeee, Povo.
Tudo bem?

Faz umas semanas, comecei a fazer aulas na Estação do Scrap, aqui na minha cidade.
Eu estou gostando bastante, tanto pela professora, que é uma querida, quanto pelas colegas, que são uma alegria.
Estava precisando disso: esse contato maior com pessoas que curtem as mesmas coisas que eu está me fazendo muito bem e me deu uma animada.

Bom, na primeira aula, fiz uma página, que intitulei de KISSES, por ser uma foto minha com a Rafaela, em que ela estava muito beijoqueira e carinhosa. ehehehehehehe
Usei massa acrilica, com tinta e stencil para fazer as florzinhas. 
Utilizei a coleção Borboletas Encantadas da TEC.
Queria muito aprender a utilizar esses materiais e fazer uma composição legal.
Acho que o resultado foi show!!!

Vejam:

Página "Kisses"




Um beijo,
Naty Young.



Um comentário:

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!