{W.I.P.} - Semaninha de Corujinhas

Oiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Sempre tem trabalho aqui no Ateliê, né?
E, faz mais de ano que comecei uma SEMANINHA DE CORUJAS pra colorir e enfeitar minha casa nova (mas, não tão nova ainda)..eheheheheehheh
O negócio é que as vezes o trabalho não rende. Ou a novela está chata e acabo não vendo. heheheheheheh Não gosto de mãos ociosas vendo TV, por isso só bordo na frente dela. *Ü*
Eu sei que um dia termino. E, pra falar a verdade, nem está tão longe. 
Vejam, já estou no paninho da Sexta!!!! eheheeheheheh


Detalhe dos Corações.. Fofoooooo!!!!!

É isso,
Um beijo,
Naty Young


Comentários

  1. Que capricho!!! Ponto cruz é extremamente delicado, lindo seu trabalho! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Naty!! Você sabe ponto cruz!!! Taí algo que nunca aprendi a fazer...rs. Só bordo telas, bem fácil!
    Então, os marcadores são um vício mesmo. E o melhor seria ter tempo para fazer de acordo com o tema do livro, já pensou? Namoraríamos muito mais!!! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty!
    Adoro ponto cruz, mas sabe que faz um tempão que não faço. Quem sabe eu me animo de novo!!
    Tá lindo seu trabalho!

    Bjinhoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!