{Scrap} - Cadernetas da Marceli

Oiiieee, Gente.
Tudo bem?

A Marceli entrou em contato comigo em janeiro para fazer as Capas das Cadernetas de Vacinação de seus filhos: um menino e uma menina. 
Ela queria que fossem no mesmo estilo da que fiz para Rafaelinha, mas não de bichinhos, e sim, com uma menininha e um menininho.
Depois de pesquisas virtuais, olhem as escolhas dos bonequinhos, já coloridos por mim:
PS.: Esses bonequinhos tem nome, mas não consegui achar de jeito nenhum.. Se você souber, me diz??????



Já tinha me apaixonado só por eles, mas nas capas (LINDASSSSS), eles ficaram um arraso!!!!! heeheheheheheh
Vejam:

Caderneta Menina Aline



Não tinha a caderneta em mãos, então o espaço e o direcionamento para colagem delas na capa foram junto tudo explicadinho.




Caderneta Menino Luiz Vitor







Para terminar, fiz os brindes que vocês viram AQUI. Ficaram muito muito fofossss!!!! eheheheheheheh
Não canso de olhar as fotos. 
É muito amor e exclusividade mesmo em cada produção!!!

A Marceli mandou suas palavras assim que a encomenda chegou salva:
"Oi Naty, ficaram lindas as capas, recebi ontem. muito obrigada pelo carinho e delicadeza ... os detalhes fazem toda a diferença".
Isso dá muita felicidade, né?

Quer fazer sua encomenda ou ter mais informações?
Mande e-mail para:
natashamedeiros@gmail.com

Um beijo,
Naty Young


Comentários

  1. Lindos e delicados, e vc faz um trabalho de colagens muito bem feito, o que realça ainda mais os desenhos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!