sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

{Desafios} - Cartão no Scrap pelo Brasil

Oiiieee, Gente.
Tudo bem?

Estava eu, fazendo a encomenda de uma cliente, quando resolvi lhe mandar também um brinde com a mesma decoração dos produtos. 
Pensando se fazia um cartão ou um marca-páginas, lembrei do desafio que está rolando no Scrap pelo Brasil. No desafio tinha um sketch para fazer um cartão. 
Eu gostei mais da ideia de fazer um Marca-Página.
Então, no final, ficou um Marca com o sketch e a ideia do desafio.

Vejam o sketch:


Agora os Marcas-Páginas que fiz:

Este é do Menino, com desenho colorido por mim.

"Close" nos detalhes:

Este é o da Menina.

Que lindinhaaaaa!!!!!!!!!!

Agora é torcer pra ver se vem algum prêmio. ehehehehehehhe

Um beijo, 
Naty Young.




Um comentário:

  1. Naty, gostaria de aproveitar a visita e agradecer imensamente o carinho que você me mandou. Adorei o coração! Muito fofo!
    Gostei também da ideia de mudar o sketch e fazer um marca página.
    beijos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!