{Costurinhas} - Toalhinha e Coração Tilda

Oiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Bom, depois das férias e de somente uns pontinhos feitos, estava com saudade de passar algumas horinhas no meu ateliê (que é a parte da minha casa que mais gosto. Não contem pra ninguém!). eheheheheheheh

Como sabem e já devem ter visto por aqui, eu participo de um Clube de Cartas. Tenho poucas e boas amigas lá e na ideia de presentear uma delas, me empolguei e terminei os enfeites de uma toalhinha que tinha bordado a um tempo.
Mas, eis que achei pouco e resolvi me aventurar nas coisas Tilda. Comecei no coração, para um dia, assim,  quem sabe, chegar a fazer uma Tilda. ehehehehehehhe
Agora, pensem se foi fácil?????
Costurar em curva é a coisa mais difícil que já fiz. ehehehehehehehe
Fiz a primeira vez e joguei fora.. Fiz a segunda, mas desmanchando e refazendo, até que DEU CERTOOOOOO!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuu! 
Estou orgulhosa! Fazia tempo que não fazia minhas costurinhas. eheheheheheh

Vejam por vocês:


 Avessinho Perfeitinho...


 Combinando com a toalhinha...


Ahhhh, eles tem cheirinho!!!! Hummmmm...

Um beijooo,
Naty Young

Comentários

  1. oieee naty
    adoreiiiii a toalhinha e gostaria de bordar uma
    poderia enviar o grafico?
    bjinhos
    celenc@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!