sexta-feira, 18 de outubro de 2013

{Scraps} - Caderno da Madrinha Rose

Oiiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Outro dia, minha madrinha Rose fez aniversário e eu lhe fiz um presente. 
Este presente ficou pronto quase um mês depois do niver, mas sempre é bem recebido, mesmo atrasado, né?
E o melhor, é que ele realmente chegou em ótima hora, já que ela vai fazer um retiro que ficará dias em silêncio, então poderá anotar suas reflexões todas ali. Fico feliz por ela ter ficado feliz!!!!!!!

Como ela é estudiosa de Nossa Senhora, eu consegui esta imagem da Assunção de Nossa Senhora no site Amiguinhos de Deus.
Aqui está a imagem que escolhi:



Imprimi em papel diplomata 180gr, pintei com lápis-de-cor e achei que ficou o máximo!!!! Vocês verão... eheheheheehehe
Vamos ao cadernoooooo????? Simmmmmmmm!!!!!!!!!
(eu mesma pergunto e eu mesma respondo, que lindo!)

Capa



O caderno aberto com espaço pra folhinhas soltas, espaço para canetas....

Capa interna...


O recadinho...

Minha Nossa Senhora lindinha...


E laço...

E, fim.
Beijoossss,
Naty Young


Um comentário:

  1. Lindo!!!!!!! Adorei!!!!!

    Estou aproveitando a visita e lhe convidando para a troquinha de Natal que vou realizar em meu blog....

    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/troquinha-de-natal-2013.html

    Se quiser também pode participar do sorteio do Blog...

    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html

    Desde já agradeço a atenção e o carinho...

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!