quarta-feira, 16 de outubro de 2013

{Diversos} - Quadrinha da Rafaela

Oiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Como este blog é de artes e afins, vim mostrar as artes que faço, as vezes, pra Rafaela levar na escola. ehehehehehehe

Neste deveres, a gente tinha que fazer com ela o desenho de suas mãos e depois escrever uma mensagem de amor dentro delas. Então, como boa neta de minha avó Piana, eu fiz uma quadrinha... Aliás, duas. 

Vejam:


Não consigo olhar esta tarefa e não rir com a minha criatividade. ehehehehehehehehe

Ahhhhh, como faz tempo que a Lelinha não aparece aqui, olhem como está linnnnnnddddaaaaaa e sapeca:


Um beijoooo,
Naty Young

2 comentários:

  1. Nossa Naty como ela esta lindaaaaaaaaaaaaa parabéns bjs

    ResponderExcluir
  2. Naty como a Rafa está grande... aff aff aff... estou ficando velha mesmo... kkkkk
    Linda. Parabéns!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!