segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Smash: Desafio SPB com Página Cute

Oiiiieeee, Gente. 
Tudo bem?

Fazia muito tempo que eu não participava de desafios e está rolando um lá no Scrap pelo Brasil, que eu não poderia deixar de participar, porque ele unia várias coisas legais: 

  • Smash (o meu estava paradinho... coitadinho!) :(
  • Sketch
  • Novo freebies
  • Sorteiooooooo
Fiz uma página individual sobre o dia que Pedrinho veio buscar sua Caderneta de Vacinação personalizada by Studios Naty... ehehehehehehe
A postagem sobre a personalização da caderneta dele está aqui:
O nome da página do meu smash é Cute. Por que tudo é fofo na página.
E, os freebies são do site:
São lindossss e fofos demais!




Desejem-me sorte.
Um beijoooo,
Naty Young

5 comentários:

  1. Oi Naty, obrigado pelos elogios e pela visita no meu blog. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Naty!
    Seu blog é muito legal, adorei!

    Obrigada pela visita, sua página do Smash está linda!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. linda linda ficou!!! e os modelos, hein? adorei!!! boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Naty, ficou linda sua versão!
    Parabéns!
    Que bom que resolveu participar conosco! Ficamos muito felizes!
    beijos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!