Scrapbook: Página "Num Dia de Domingo"

Oiiiieee, Genteeeee!!!
Tudo bem com vocês?

Mostrarei hoje uma Página LO que fiz sobre um dia de domingo no mês de junho que fomos passear na Beira-mar Norte de Florianópolis. Foi um dia de começo de inverno, mas que ainda estava quente. Andamos com estas bicicletas que parecem um tremzinho.. Pagamos R$ 5 o passeio.. Muito legal!!!!!!
Só não fizemos o passeio de escuna porque não tenho corpo forte pra barcos. ehehehehehehehe

Me baseei para esta página num trabalho da Nayda Rocha. Sou imensamente fã dos trabalhos da Nayda. Ela faz o tipo de scrapbook que me identifico: Colorido e com muita classe. *Ü*

Bom, depois de expor as referências, vamos à página?

Página "Num Dia de Domingo"
O título ficou por conta da minha letra mesmo... 
heehehehehehe

Journaling básico, porque as páginas eternizam nossos momentos.
Detalhe na Lelinha comendo vergamota. eheheheheheeheh

Cascata com flores e enfeites dos papéis da TEC tropical rosa, tropical fundo azul, tropical barrado..
Já é uma coleção antiguinha..
Adoroooo esse furador de borboleta da TEC.

Gostei muito do efeito dessas florzinhas na página.


É isso.
Volto logo com o desafio do SPB.
Um beijo,
Naty Young

Comentários

  1. Naty tbm amo os trabalhos da Nayda!!E ela é uma verdadeira querida...
    Amei sua página, bateu até saudade dos projetos 30x30!!

    Abraços¨*

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?!
    Vim aqui te fazer mais uma visitinha, e te convidar para participar do meu Segundo Sorteio...

    Vem que estou esperando você!
    É só copiar e colar o link abaixo, e vc poderá participar do sorteio surpresa que estou preparando!
    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-surpresa.html

    Obrigada desde já pela participação!
    Beijinhos e Abençoada Sexta Feira! =**

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!