quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Scrapbook: Página Arigatô

Ooooiiiii, Gente.
Tudo bem?

Fiz essa página pra homenagear a minha mamys, que está sempre comigo e me ajudou muito na preparação da minha Balada Festa de 30 anos... 
É genteeeeeeee, já trintei. eheheheheheh
A festa foi a fantasia.
Eu me fantasiei de Alice no País das Maravilhas e o esposinho de Chapeleiro Maluco... Clarooooo, porque tem que ser parzinho. eheheheheheheh
Minha mamys foi de oriental, como ela diz...
De vez em quando, deve aparecer uma foto ou outra com o povo animado que tinha lá fantasiado.. ehehehehehehe

Vamos ao Layout Arigatô?
Me baseei neste trabalho da Ana Castro...
Me tornei fã dela e neste, especificamente, parece que ela colocou no papel tudo que eu queria fazer com minha maquininha de costura. Adoreiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Coloquei o título de Arigatô, para demonstrar minha enorme gratidão a minha mamys, por toda a parceria da minha vida.




Lacinho em origami..


 Journaling...


Ainda tenho muito chão no scrapbook, mas eu chego lááááááá!!!!!
Um beijo,
Naty Young

2 comentários:

  1. OI, Naty!
    Obrigada! Voa mesmo!
    Gente, que trabalho lindooooooooooo de costura você fez! Que paciênciaaaaaaaaa! Ficou perfeita! Adorei o lift!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, obrigada pelo recadinho fofo! Adorei seu lift tb, linda a costura de fundo, os papeis, o lacinho... Uma graça!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!