segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Scrapbook: Caderno de Receitas da Aline

Oiiieee, Gente.
Tudo bem?

A semana passada rendeu, Povooooo! ehehheeheh
Fiz a Caderneta do Pedrinho e também fiz o Caderno de Receitas da Aline, uma amiga que aniversariou fazia pouco tempo e que eu tinha prometido presentear.. 
No começo, não estava gostando muito da combinações de cores, mas ao decorrer da produção, me encantei com o que vinha se transformando e no final, estava apaixonada pelo caderno.. eheheheheheheh
Tanto é, que demorei um dia pra entregar o presente, sendo que a Aline, é minha vizinha! ehehehehehehehe 
*Ü*









Eu e Aline com a obraaaa! eehehehehheheh

Um beijo, 
Naty Young

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh...
    Pensei que fosse meu!
    rsrsrsrsrs
    Lindo de viver, Nat!
    E obrigada pela visita e comentério! Hehehehehe
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!