quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Scrapbook: Caderneta de Vacinação do Pedro

Oiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Depois de uma semana meio desanimada com os trabalhos, ajudei ontem a minha amiga Pri a fazer a decoração da Cadernetinha de Vacinação do Pedro, seu filhinho de 10 meses.
Começamos fazendo juntas, e nem tirei foto... :(
Daí, chegando mais a noite, depois de pegar a Rafaela na escola mais cedo porque estava frioooooooo, comecei a ter ideias e umas 21hrs e tantas da noite, eu fui lá buscar a caderneta dele.. 
E vamos ver como ela ficou????

A Cadernetinha foi feita toda com retalhos e folhas que a Pri já tinha..


Cachorrinho feito com gabarito by Vlady...
E minha amiga é super "cachorrenta" como ela diz.. Adoraaaaa!

Dentro também foi enfeitado no mesmo esquema...



 Aqui Pedrinho vindo pegar a Caderneta com a Tia Naty pra ir ao médico cheio de estilo...

Aquela cabeluda uruguaia de pijama ali é a minha Rafaela, que fazia tempo que não aparecia aqui. eheheheheheheh
Perigosaaaa amada da Mãeeeee! *Ü*

A cara inchada se deve a uma crise de enxaqueca braba...

E, Pri com o resultado da tarde de trabalho.... Valeu, né, Amiga?

Pedrinho cansado dos flashes.... eheheheheheheh


Gostaram?
Para saber mais, mande e-mail para:
natashamedeiros@gmail.com

Um beijoo,
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Ficou muitooo fofa essa tb!
    E que bebês lindos!
    Parabéns.
    Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, mas eu juro que pensei que o Pedro era um cachorrinho kkkkk
    Na boa, n~]ao faria de cachorro pros meus filhos por mais que eu ameeeeee cachorro.
    Mas gosto é gosto né
    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!