segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Scrapbook: Caderneta de Vacinação da Rafaela

Oiiiieeee, Gente.
Tudo bem?

Já tem um tempo que a Caderneta de Vacinação da Rafaela precisava de uma tapeada no visual...
Então, quando minha amiga Pri veio com umas ideias, resolvi fazê-la.. 
Querem ver como ficou?

Encapei com papéis para scrapbook...

O leãozinho foi feito pelo gabarito do Vlady da TEC...E fica uma graça, não é?

Impressão do nome dela em papel de scrapbook...

A capa da caderneta também foi decorada..
E tem até um bolsinho atrás da capa, para quando tiver que guardar algum papelzinho...

Tirando algumas falhinhas de mão pesada, ficou perfeita pra mim.. ehehhehehehehe


Ficou interessada (o)?
Mande e-mail para:
natashamedeiros@gmail.com

Um beijo,
Naty Young

4 comentários:

  1. Naty, eu amei a idéia de encapar a caderneta.
    Tenho 3 aqui e vai ser ótimo dar um visual ovo pra elas.
    A sua ficou linda demais.
    Parabéns.
    Boa semana
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?!
    Estou aqui para te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu cantinho!

    O prêmio será um jogo de toalhas (rosto e banho), bordadas em ponto cruz, inclusive com o seu nome...

    Se vc ainda não está participando, vem que ainda dá tempo de se inscrever!

    É só copiar o link:
    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. OI, Naty!
    Tudo em riba!!!!!!!!! A minha vida é um Sn@p aberto agora! Hahahahhahaha Obrigada!
    Fiquei encantada com a carteirinha de vacinação!!! Dá pra ser mais chique e cute que isso? Nunca tinha visto em scrap uma carteirinha de vacinação! Super amei a ideia!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Com toda razão, Naty! hehehe eu também teria ciúmes! Não sei se conseguiria usar!!!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!