quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ponto Cruz: Toalhinha da Pri

Oiiieee, Povo.
Tudo bem? 

Outro dia, minha amiga Pri me pediu que bordasse pra ela uma toalhinha que ganhou de aniversário. 
A toalhinha vinha com um tom lindo de verde e já com os babados costurados. Pensando numa coisa meiga, escolhi o gráfico abaixo, sendo ele bordado com duas variações do tal verde. Usei as linhas Anchor 203 e Anchor 209.

Não lembro a fonte do gráfico, por isso tirei foto do que eu já tinha impresso.

Aqui, a toalhinha já pintada e pronta pra receber os pontinhos.

A toalhinha linda e pronta! Que fofaaaaaaaaa! *Ü*


E, por fim, o avesso, que deve ser super perfeito, já que a parte não é aplicada.

E, por hoje, é só.
Um beijoooo,
Naty Young


5 comentários:

  1. Você é muito prendada na costura hein Naty!
    Eu com linhas e agulhas só me aventuro nos layouts mesmo...
    Parabéns pela habilidade...ficou lindo!
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naty!
    Obrigada!
    Que linda a toalhinha! Muito prendada mesmo! Nâo é ´para qualquer um não!!! Um mimo!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, amei suas borboletas...a toalhinha ficou linda e muito delicada!!!

    Beijosss¨*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Naty!!
    Ahh, acho tão lindo ponto cruz! E admiro quem faça, deve ser bem complicadinho né? rs
    Ficou linda a toalhinha. Parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Naty aviso sim, qd tiver aula on line!!hihihi...

    Beijão¨*

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!