quarta-feira, 19 de junho de 2013

Scrapbook: LO sobre Meu Casamento

Oiiiiieee, Povo.
Tudo bem?

Olha eu aqui de novoooooo!!!
Nunca me viram em tão pouco tempo, né?

Vim mostrar hoje um Layout que era pra ter ficado pronto em maio, pois era o mês das noivas e que combinava fazer alguma coisa sobre meu casamento (que nunca tinha feitoooo, mas abafffaaaaaa!!!!!).. Porém, com a correria do dia-a-dia (repetitivo, mas é verdade), ele só foi ficar pronto neste mês...
ehheeheheheh
Valeu a pena esperar, pois ficou lindo e romântico, com folhas Martha Stewart, memorabília, e flores em papel...

Usei uma foto minha com lágrimas nos olhos enquanto fazia o juramento de amar sempre meu esposinho...

E o papelzinho está ali ilustrando a página..
É o papelzinho original e que estava muito bem guardado.

Como é bom recordar este momento, né?
Adorei e adoro sempre ver estas fotos. ehehehehehehhe

Um beijoooo,
Naty Young

10 comentários:

  1. Oh, que bonitinha... Tb adoro recordar esse momento. Te amo meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Guria, linda foto, cheia de emoção =) E o scrap ficou mto fofo e romantico! Bjo! Julia Lorenzetti

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy!
    Que linda sua página, adoro usar essas cores pastéis.
    Parabéns!
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Bjinhos
    Naiara

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Parabéns por tudo: pelo lindo trabalho (eu não sabia o que era um scrap!!!), pelo bom gosto na escolha dos materiais, pela linda foto com uma linda noivinha... parabéns pela lágrima... que bonito recordar tão linda data!
    Muitas felicidades... sempre!
    Como vai a minha sobrinha-neta? Beijos para a Rafaela e para os papás dela!
    Bjs
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!! Obrigada pelo carinho, fico feliz por ter gostado dos minis e por ter inspirado vc!!!
    Essa pagina do casamento esta linda!! Amei os noivinhos!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!!! Tb fui a primeira vez ano passado e adorei!!!! Queria muito ir esse ano no sabado, tipo um bate e volta, mas as passagens estao caras... nao consegui achar promocao... uma pena mesmo... pois eu adoro!!!
    Esses kits da Vika sao lindos demais!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindo e emocionante!
    Adorei a pagina! Parabens...
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda a página Naty! Cheinha de detalhes fofos!
    Amei...
    Parabéns...

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  10. q lindas imagens...
    adoreiii o scrapbooking.!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!