terça-feira, 7 de maio de 2013

Desafio Scrap Playground: LO

Oiiiiieee, Gente
Tudo bem?

Resolvi voltar a participar dos desafios que vejo por aí..
O primeiro que vi para esta volta, veio me encher de inspiração, já que eu tinha separado as fotos e começado a ensaiar um sketch. Este desafio é do Scrap Playground.
Comecei me baseando num sketch da Renata Moni, que achei que se enquadraria bem com as fotos.


E como no desafio do Scrap Playground, se pedia tudo em 4 vezes, ficou inspirador não fazê-lo. ehehehehhehehehehehh 
Conforme as regras da brincadeira:

  • Usei 4 folhas: 1 da TEC, como fundo e 3 da Coleção Sunny Side da Pebbles.
  • Usei 4 fotos.
  • Usei 4 flores.
  • Usei 4 corações.
  • Usei 4 botões.
  • Usei 4 pontos de luz.


Olhem as 4 florzinhas que vão enfeitar o Layout:


E, por fim, o LO com a modelo mais linda de todas:
RAFAELA.



O que acharam?
Mereço ganhar? eheheheehehe

Um beijoooo,
Naty Young

8 comentários:

  1. Taty, seu LO ficou maravilhoso!!! E essas flores amarelinhas, que mimo!! Amei!! Parabéns!! Participa tbm do desafio do SPB que esta bem legal!! Posta pra gente ver depois. Bjux.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu LO! Adorei esse papel de flores da Pebbles... E, realmente, a modelo deixou tudo mais lindo! rsrsrsrs...

    Obrigada por sua visita em meu blog!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por participar da nossa brincadeira Naty!!
    Vamos torcer juntas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty! Obrigada!
    Que bom que gostou do caderninho!!! Quem sabe qualquer hora não sorteio um desses no blog, gostei tanto de fazer com os elementos digitais!
    Falando em coisas lindas, amei esse papel florido que fez o fundo das fotos... lindo, lindo! As fotos e as flores maravilhosas! Parabéns.
    Bjs e ótimo dia !

    ResponderExcluir
  5. Lindo LO, Naty! Colorido e alegre, do jeitinho que eu gosto. rsrsrsrsrs!

    Querida, passei pra agradecer a "visitinha". Vi que você gosta de participar de desafios de scrap, né?! Já conhece o wwww.scrapandmusic4ever.blogspot.com/? Dá uma espiada e, se gostar da proposta, participa! Os prêmios são lindos!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!!!
    Super 10 seus trabalhos de scrap!
    Já te falei que tenho sonho de aprender!
    E outra... minha avó me deu um álbum super retrô... da década de 70, eu acho! estou doida pra fazer alguma coisa!


    Beijos... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!