quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Presentes do Pedro

Oiiiiee, Gente.
Tudo bem?

Então, o primeiro post do ano de 2013 já é velho, pois ainda fala de 2012.. eheheheheh

Eu tenho uma amiga muito querida, que vai virar minha vizinha este ano... No ano passado, ela ficou grávida.. E, a "titia" não podia deixar de dar presentinhos pro Pedro que ia chegar em outubro...

Quando ela descobriu que ia ter um menininho, me mandava e-mails com coisas que ela havia gostado pra ver se eu fazia. eeheheheheheh Com essas ideias, eu fiz uma mistureba... E transformei em coisinhas originais e que só pertencem ao Pedro. *Ü*

Primeiro, bordei 2 toalhinhas pra ele.. Vejam que fofas:


(Com avesso perfeito, clarooooo!)

Depois, comecei a produzir seu enfeite de porta... O cachorro manchinha (que ela havia me mandando) se transformou num outro lindo cachorrinho, seguindo o mesmo estilo. Me baseei nos trabalhos de Boutique D'Caroline, Paula Futema e Artes by Samira. São todos exemplos de dedicação e trabalhos admiráveis. 


Para a execução da caixa, me inspirei nos trabalhos de Nannenê... As caixas são lindas e diferenciais... Ficou lindaaaaa! Vejam a caixa e logo abaixo os cachorrinhos parecidos com o do enfeite.




Vejam a carinha da Pri os presentinhos.. Me deixou tão felizzzzzz! *Ü*


E, pra finalizar, já fiz uma páginazinha no meu Smash... Uhuuuuuuu!!!
Foi um trabalho delicado feito com todo carinho e amizade..


Tudo de bom pra vocês em 2013..
Volto logo.
Beijinhossss,
Naty Young
















9 comentários:

  1. Que riqueza!!
    Lindos trabalhos... com certeza ela amou!

    Quero fazer um álbum da minha viagem de férias, usando as fotos do instagram e quero que você me dê algumas dicas!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça Naty, adorei a produção e quando a cliente é amiga, fica ainda mais divertido. Parabéns! E que nosso 2013 seja ótimo. Um beijo, Ana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belíssimo trabalho, quem não vai ficar feliz com tudo isso , e ainda com tanto carinho, né verdade.
    Um ano de 2013 maravilhoso,
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nana..espero que não tenha se esquecido di eu!!
    Saudadeeeeee!! Quanto tempo não passo por aqui né! Como vc está??? E a Lela?? Seus trabalhos estão lindos...cada vez mais craque no scrap heim mocinha!! Bjo enorme...fique com Deus e se cuide!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, você já recebeu a Agenda de Casa 2013 que pediu para eu reservar? Vi um e-mail seu e vim aqui te visitar também.
    Vieram muitas para Floripa.

    beijos
    http://www.roarchela.com/2012/11/de-uma-agenda-de-casa-2013-de-presente.html

    ResponderExcluir
  6. tudo um mimo só!!!acho linda a letra que usou para bordar a toalhinha.

    ResponderExcluir
  7. Passei para conhecer seu cantinho e adorei...tudo muito lindo e fofo, parabéns bjks e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha flor!
    Tudo joinha nesse espaço fofo demais?
    Adorei seus trabalhos e fofurices.
    Ah, manda seu e-mail para ericasol23@gmail.com que eu te mando a apostila.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Naty amore,

    Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigada.
    Beijo Grande, sucesso sempre !!!
    Nanne (NanneNê Feltragem Artesanal)

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!