Chinelos - Produção do final de 2012.

Oiiieee, Gente.
Tudo bem?

Hoje, vim mostrar-lhes a minha produção de chinelos do final do ano..
Tem coisa mais fofa e carinhosa do que receber um chinelinho de presente? Ou de passar a virada do ano com um novinho em folha?
Foi o que fiz: presenteei minhas cunhadas com um; fiz um pra mim e o outro a mamys comprou pra dar pra vó.
E ainda tenho um pra fazer pra mamys, que logo venho exibi-lo. heheheheheheh

Este, de margaridas, é o meu especial pra virada... Tomara que me traga muitas energias boas.

Este é o da Vó Nenem, em tons de dourado com rosa, em chinelos Ipanema.

Este foi dado à minha cunhada, irmã do maridinho.

Este foi dado a minha outra cunhada, namorada do meu irmão.

Espero que todas tenham gostado muito.. eheheheheh
E vocês? O que acharam?

Bom, não tenho estes chinelinhos à pronta entrega na BIROSKA,
 mas quem quiser tê-los mande um e-mail para 
natashamedeiros@gmail.com
e solicite o seu.

Um beijo,
Naty Young

Comentários

  1. Adorei o chinelo branco e preto que ganhei de Natal!! Muito fofo!!! Obrigada de novo, Natasha! Beijos da Raquel

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty
    Tudo bem??
    Meu blog mudou de nome, pois deu um problema e tive que alterar.
    segue asse agora
    http://patipartesanatos.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei menina!
    Que trabalho fofo!
    Adorei, gamei!
    Beijocas e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, vim conhecer seu cantinho e aproveitar para segui - lo...
    Adorei seus trabalhos, está de parabéns!!!

    Venha me visitar tbm, será sempre bem vinda :)

    Beijos, Aline

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty adorei o chinelo, ficou muito fofo o floral de margarida é o mais bonito :)
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Naty querida..
    quanto tempo né?
    Como você está?
    Beijos e ótimo dommingo...

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?!
    Estou fazendo uma rifa do dia das Mães em meu cantinho!
    Venha me visitar e conferir os prêmios, tenho certeza de que você vai adorar! :)

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/04/rifa-postagem-final.html

    Beijos! =**
    Excelente Final de Semana

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nossa amei demais seu blog, estou te seguindo ok?
    Amo artesanatos e achei muitas coisas legais aqui pra mim fazer, mil beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!