Smashbook: Desafio do Smash Mania.

Oiiieeee, Meu Povo.
Tudo bem?

Como estão passando de feriado?? Produzindo? Fazendo artes?
Eu aproveitei que a Lelinha está num soninho bom, e também fiz.

O aprontamento de hoje foi no meu smash. 
Estou participando de alguns desafios e tals.
O que fiz agora foi do Smash Mania...
A regra do desafio era fazer alguma página que usasse também a decoração da própria página do smash (que vocês sabem são todas enfeitadas). *Ü*
A minha página foi feita pra guardar, com muito carinho, a foto da minha guirlandinha ainda nem usada. eheheheheheheh Ela deu tanto trabalho pra fazer que morro de ciúme dela e não canso de olhá-la. ehehehehhehe

Vejam como ficou:

Foi uma página dupla. Aiiinnn, que fofaaaa!

Olhando melhor a página da esquerda...

Olhando pra página da direita com a abinha fechada...

 E, agora com a abinha aberta..

O que acharam??
Torçam por mim, porque além do desafio também terá sorteio e eu quero ganhar, já que nunca ganho nada. eheheheheheheh

Beijinhosss,
Naty Young

Comentários

  1. Naty! Doçura de página. Adoro as abinhas, trazem uma interação bacanérrima! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Linda flor, amei a abinha que abre!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!