sábado, 10 de novembro de 2012

Scrapbook: Leva deste mês de Marcax.

Oiiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Não adianta, né? Eu me programo, programo, e não consigo vir aqui com a frequência que quero, infelizmente. :\

Ahhh, vocês lembram da minha conquista de começo do ano???? Aqui.
Então, esta semana comecei a realmente dirigir. Maridinho teve que viajar e eu me encarreguei a levá-lo ao aeroporto... Fiz um intensivão, e pela primeira vez dirigi sozinha. eheheheheheeh Estou tão feliz! E, claro, em achando, né? Independencia a mil... Na próxima semana vou até pra aula de axé que fica num bairro vizinho. eheheheheheheh *Ü*

Mas, vamos ao que interessa, as ARTES... 


Hoje, eu quero mostrar pra vocês os últimos marcax (novo nome dos marca-páginas) que andei inventando... Ganhei uns livros e outros terminei de ler. Dai, me inspirei e os fiz... Cada vez, acho-os mais lindos. ehehehehehhhe

Este fiz pro livro que meu padrinho escreveu... Como ele adora gatos, fiz em sua homenagem. 

Este é o livro que estou lendo.. Peguei emprestado de uma amiga, então ela vai levá-lo de presente por esta gentileza...

Este ainda vou ler... Todo mundo anda falando dele e eu, como boa curiosa, também quero saber o que tem ali... E outra, quero ver se esse Grey aí, merece ser interpretado pelo Ian, meu vampiro preferido. eheheheheheh Alguém já leu? Vem me contar.

 E, pra finalizar, um super romântico pro livro da Nora Roberts, que adorooooooo!!! Enchem meu coração de açucar. eheheheehehe

 E, por hoje, é sóóóóóó.
Até a próxima.
Beijinhosss,
Naty Young


4 comentários:

  1. Que gracinha... e que lindo o marcador... te adoro, gatinha!

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus marcadores! Parabéns por encarar o volante! É isso aí...beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns por ter começado a dirigir,dá tanto jeito!!!
    Adorei os marcadores estás uma perita em scrap.
    Um grande beijo para ti e para a Rafaelinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, acabei de ler 50 tons de cinza quarta-feira. Amei! E já comecei a ler o próximo, 50 tons mais escuros... Beijinhos, e boa sorte ao volante! Eu ainda não criei coragem...

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!