domingo, 18 de novembro de 2012

Ponto Cruz: Paninhos na Birosca

Oiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Foi em março de 2011, que eu tinha me apaixonado por estes gráficos e dito que ia fazê-los, lembram? Se não, veja AQUI.

Agora vejam eles, prontos e lindos! eheheheheheh
Além de mostrá-los, vim também anunciá-los na Birosca do Atelier Copo-de-Leite..

O que é a BIROSCA?
É onde irão estar alguns produtos meus a venda. 
Produtos exclusivos e já a pronta-entrega.

Então, se alguém tiver interesse em adquirí-los, mande um e-mail para:
natashamedeiros@gmail.com

São peças exclusivas, viu, Povo? 

Segue abaixo as fotos:


Paninho do  Porquinho 
Óinc, óinc, óinc
Avesso:

Paninho da Galinha 
Có, có, có
Avesso:

Paninho da Vaquinha
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Avesso:

Lindos, né?
Beijinhossss,
Naty Young


7 comentários:

  1. Oi amiga, lindos paninhos de prato...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Lindo seu blog...amei...os paninhos então...uns fofos mesmo...Seguindo, claro...
    Ah, gostaria de te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Adorei teus paninhos , dá até pena de usar de tão lindos e avesso tá perfeito.
    bjs e uma ótima semana
    mi
    ps? recebi marcador sim ó lindo, brigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando por aqui para te fazer dois convites , estou com 2 sorteios lá no meu blog, e gostaria muito que participasse.
    um é uma capa de amamentação , você pode dizer mas eu não estou grávida , mas sempre tem uma irmã, amiga , colega de trabalho que está, isso pode ser um presentinho tanto para a futura mamãe e o bebê, ai você aproveita e participa do sorteio de um conjunto de 3 lindos castiçais , todos serão enviados pelas impresas.
    Participa , vai , vou ficar muito feliz.
    Um ótimo fim de semana,
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Lindos trabalhos!
    Gostei muito de conhecer seu blog!

    Aproveito a visita e lhe convido para o sorteio de Natal do: LINHAS, CORES E ARTE: licoart.blogspot.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. OI TATY PASSANDO PRA VER AS NOVIDADES NOSSA QTA ARTES LINDAS ESTOU VENDO, A CX DE PRESENTE DA SUA MAE MARAVILHA, QUEM NAO GOSTARIA DE PRESENTE TAO LINDO, PARABENS PELO BLOG, E ESSES PANINHOS,LINDOS, O QUE E IMPORTANTE QUE VI, E QTA ALEGRIA TEM SEU BLOG, CRIATIVIDADE E ALEGRIA COMBINAM MUITOOOO BJSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  7. Oiii fikouu lindoss os bordadosss fiz os mesmos desenhos mas parece q os seus fikaram mais vivos....

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!