terça-feira, 9 de outubro de 2012

Scrapbook: LO feito pra Fórmula do Scrap

Oiiiieeee, Minha Gente.
Tudo bem?

No mês de setembro, me inscrevi num desafio do Creative Scrappers: o Fórmula do Scrap. 
É muito legal de participar. Além de novas experiências, passas a conhecer também trabalhos lindos de outras scrappers.
A Fórmula do Scrap consiste em tu fazer tua pagina conforme a "receiteinha"... Tu és informado o que tens que usar e em que posição, sempre considerando seu gosto próprio e sua interpretação.
Vejam a minha:

O tema foi "Me faz bem". Foi a música que entrei quando casei. Tem a letra tão linda. É da Luiza Possi. E no LO coloquei fotos minhas e do maridinho de 2008, de momentos preciosos.

Um beijooo,
Até.
Naty Young.

2 comentários:

  1. Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! O conteúdo e as dicas são muito legais...
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!