Scrapbook: Desafio Smash de Set/Out 2012

Oiiiiieee, Gente.
Tudo bem?

Todo mundo sabe que a nova mania no scrap são os SMASHs, né?
Eu não podia ficar de fora dessa, clarrroooooo!!!
Comprei o meu, rosa, que tem o tema de pretty style, ou seja, estilo bonito, igual ao que eu faço. eheheheheheheheh
Bom, tem alguns sites que mostram isso e no youtube tem um videozinho muito legal sobre ele. 


O que eu vim mostrar hoje é que estreiei o meu. 
Foi numa participação no Primeiro Desafio de Smash do Creative Scrappers.
O tema era primavera e o sketch (tipo, o desenho de base). Veja abaixo como era:


Agora vejam o meu:
Linnndddoooooo!!!!!!!!!!!!!


Por hoje é isso.
Venho mostrar depois meus ultimos marcax.
Beijinhosss e Bye Bye,
Naty Young

Comentários

  1. Olá Naty.
    O seu está muito bonito.Parabéns pela criatividade.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga passando no seu cantinho para te fazer um convite, vem participar do sorteio pieere alexander e do concurso coats ,no meu blog, vou ficar muito feliz com sua participação.
    Abraços e uma ótima semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!