Pintura Country: Minha Linda Guirlanda.

Oiiieeee, Gente.
Tudo bem?

Então, desde fevereiro eu estava fazendo aulas de pintura, porém, elas acabaram neste ultimo mês, com muita tristeza minha... Mas, antes de sair, terminei este último trabalho: Minha Guirlanda!!!!! Ela enfeitará lindamente uma porta de minha casa (ainda não decidi qual, mas provavelmente será a do atelier)... Eheehehehehehe *Ü* Ainnn, Gente, è inevitável sentir ciúmes das coisas que a gente passa tanto tempo fazendo, né? Eu passei muitas aulas fazendo coisinha por coisinha... Eheheheheheh e o resultado foi essa coisa linda ai embaixo... Tive também que registrar o momento em que a terminei com a minha professora Simone (na foto com as moças bonitas ali mais abaixo) heheeheheheheh  *Ü*

Bom, é isso..
Tenho tanta coisa pra mostrar e pouco tempo pra vir aqui... Peninha! Esperam e não me abandonemmmmm, pleaseeee!!!!
Um beijoooo,
Naty Young.


Comentários

  1. Que linda!
    Parabéns pelo trabalho.
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os passarinhos e ovelinha!! Parabéns!!
    bj
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!