sábado, 8 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio do Marca Páginas.

Oiiiiieeee, Gente.
Como está o sábado?

Vim, ansiosa, pra contar quem ganhou o sorteio do marca página de corujinhas...
Quero muito agradecer as nove participantes e dizer que fiquei feliz por quererem um produtinho meu e que me satisfaz o fato dele ir morar em livros tão legais.
Então, vamos ao SORTEIOOOOO?

1. Todos os papéizinhos "autenticados" e com o nome das participantes...

2. A caixinha no qual será realizada a "mistura" dos papéis.. Esta caixinha é feita de reciclagem e ainda faz muito sucesso.

3. Os papéizinhos dobradinhos e dentro da caixinha... 

Mistura, 
mistura,
 mistura, 
mistura, 
mistura, 
mistura...

E, a vencedora é: 

Michele, tu és a vencedora! 
Estou te mandando um e-mail agorinha mesmo.

Que legal!!!! *Ü*
Um beijo pra vocês.
Naty Young.

2 comentários:

  1. Sortuda a Michele, hein???
    Parabéns à ganhadora! :-)
    Bjks e bom domingo,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que legal é a primeira vez que ganho um sorteio!!!Tô super feliz nem acredito!!
    Brigada
    Vou me motivar e ler o livro agora!! :)

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!