quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cartonagem: Porta Retrato

Oiiieee, Gente.
Tudo bem?

Ainn, estou a dias pra vir aqui... Que coisa, né? A gente se programa e a correria da vida dá um jeito de não conseguirmos cumprir tudo que queremos... Mas, deixa, vamos aos assuntos de hoje?

Um outro dia, a Lari Frassetto ensinou eu e minha irmã a fazer um porta retrato de cartonagem. Passamos uma tarde de sábado muito divertida, tirando a dor de ouvido que eu estava sentindo.. Heheheehehe Abafaaaaaaa... De qualquer forma, o porta retrato ficou lindo!!! Eu escolhi as composições dos tecido tanto meu quanto da minha irmã... Os detalhes ficou por conta de cada..

Eu e minha irmã com suas devidas produções.

Este tecido é tudo, né?

A parte traseira do porta retrato..
    

Detalhe da decoração: Rosas, e Lela super pequenina, o maior enfeite do porta retrato.

E ai? O que acharam?
Um beijo,
Naty Young

3 comentários:

  1. Oi Naty ficou lindo teu porta retrato eu tbm amo esse tecido e ficou uma amor com foto da tua filha bem delicado!
    bjs e boa semana
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naty!
    Que lindos! Super românticos e delicados. Perfeito para emoldurar fotos fofas! :-)
    Acredita que agorinha mesmo acabei de fazer o meu mural (de anotações, lembretes, etc) com exatamente esta estampa de rosinhas??? Temos gostos parecidos!...rsrs... O meu mural era de placa de isopor, forrado com papel camurça branco. Mas, estava meio feiosinho e estava cheio de furinhos dos alfinetes que prendem os papéis... Cobri com essa estampa e UAU! Deu outra cara ao ambiente! Agora, estou colocando poucos lembretes para poder curtir a estampa...hehe
    Que pena que acabaram tuas aulas de pintura! Tem outro atelier por perto? Sei que tem bastante gente talentosa que vende apostilas de pintura country pela internet. Dá uma pesquisada.
    Beijocas,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Perfeita combinação de estampas, rosas e poás, lindo!As rosinhas são de biscuit?

    Um abraço...e ótima semana...

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!