segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Scrapbook: Projeto de Dia dos Pais.

Oiiiieeee, Gente.
Tudo bem?

Então, me contem, como foi de domingo? Curtiram os papais? Aqui em casa teve curtição também, afinal meu maridinho é um lindo papai! Heheeheheheheheh *Ü*

E por falar nele, volto ao assunto que me trouxe aqui hoje: o Dia dos Pais. Outro dia, uma amiga me convidou pra fazer uma aula de scrapbook no Pqnos Detalhes Atelier. Era um projeto de Dia dos Pais.. Aliás, um lindo projeto e muito bem executado pela professora Adriana. Essa aula foi na ultima sexta-feira e foi tão legalllllll! Eu e a Lari Frassetto nos divertimos demais, além de sair de lá com um  projeto finalizado e bem feito. Ficaram curiosas? Tirei umas fotinhas, claroooooo! Ehehehehehhe Vamos ver?

Aqui estou trabalhando toda feliz..

Eu e Lari Frassetto fazendo pose... Nossa parceria vai longeeeee!

Lari mostrando seu trabalho...

Eu mostrando o meu, claro!

Ele aberto...

E, abaixo, alguns detalhes:

Menininha na barriga e as flores que aprendemos no curso.


Ahhhhhh, também fiz uma homenagem ao papitcho da Lelinha num aplicativo da Martha Stewart para o IPad. Olha que fofaaaaa:
Bom, nos vemos logo..
Tenho uma surpresaaa para sorteiooo! 
Beijinhosss,
Naty Young.


7 comentários:

  1. Oi Naty!!!
    Estou babando nos seus trabalhos de scrapbook!
    Cada um mais lindo que o outro!

    Adorei os trabalhos para o chá das 5!
    Quero aprender a fazer as forminhas para doce!

    Beijos... boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUY LINDO!! FELICITACIONES...LA TIA MERCEDES DE URUGUAY BESO

    ResponderExcluir
  3. Querida Naty
    Que bom ver-te por aqui, com trabalhos lindos.
    Como vai a linda Rafaela?
    Em Portugal o dia do pai é a 19 de março e o da mãe é 1 domingo de maio, nem sei se o 1º, se o último!... Quando eu era pequena era a 8 de dezembro e é nessa data que reforço a lembrança da minha mãe, que irá fazer 96 anos em setembro.
    O meu pai morreu em 1965, com 53 anos, quando eu tinha 19 anos. Triste!
    Um beijo para a minha Rafaelinha linda e para os papás também muito lindos.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  4. Nana...que saudade de vcs!!
    O Luan deve ter amado...vc tá cada dia mais profissional no scrap heim...ficou lindo!!

    Bjus minha querida...espero que esteja tudo bem contigo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty!
    Quanto tempo, amiga! Nem me fale em correria...
    Que lindo esse trabalho! Adorei as flores.
    Que legal que vc também está fazendo aula de pintura country!
    Hoje é terça, então, é dia de aula de pintura para você! A minha é nas quartas. Amei a sua coelhinha!!! Que coisa mais fofa!!!
    Vou adorar trocar figurinhas com você.
    Vc já conhece esse site? http://www.bonecabolacha.com.br
    Eu ainda tenho "medo" do pincel chanfrado... estou torcendo que seja só falta de prática...rsrs
    Beijos e uma linda semana!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!