sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Scrapbook e Sorteio: Marca Páginas.

Oiiiieee, Meu Povo.
Tudo bem?

Hoje, eu trouxe pra mostrar os últimos marca páginas que fiz. Como sabem faço "MPag" pra todos os livros que leio.. Faço pra animar, porque na hora que tu pegas e tem aquele enfeite todo colorido ali, dá aquele up. eheheheheheeh *Ü*

Mas, pra animar mais ainda, tenho 1 pra sortear.. 
Então, 
deixe seu nome e e-mail e diga em qual livro o marcador irá morar.
Até o dia 07 de setembro, próxima sexta.

E, se quiser encomendar, mande e-mail para:
natashamedeiros@gmail.com

Estes foram para uma amiga, a Lari Frassetto. 
Um no livro que dei de niver pra ela e outro no livro que ela me emprestou... 
(Ahhh, também faço pra livros que me emprestam... eheheheheh)

Este eu fiz pro livro que comecei a ler..
Já leram esse da Nora Roberts?

Este pro livro que ganhei da Pri, uma amiga, da minha autora preferida.

E, este é o do SORTEIOOOOO. De corujinhas.

 E é isso por hoje.
Beijinhossss
Bom Final de Semana.

9 comentários:

  1. Oiiiii, que fofosssss adorei.......PARABÉNS.
    A vou arriscar né quem sabe não ganho, e o livro que ele irá morar é a minha BÍBLIA SAGRADA que uso diariamente buscando a palavra de Deus e preparando os encontros de catequese para meus pequenos catequizandos.
    E a minha biblía tem a capinha rosa e branca então esse marcador irá combinar e muitoooo né rsrs
    RENATA ROSSINI
    rfcsrossini@hotmail.com
    BJS E BJITOS NA LELINHAAAAA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. que lindo os meus marcadores! hehe
    e os outros que tu fez também!!
    posso participar também? :D nunca ganho mesmo, sou azarada...
    o livro que ele vai morar é Uma paixão francesa! (aquele que falei que vou te emprestar, mas já que faz tempo que não nos vemos, não emprestei ainda)
    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos teus marcadores quem sabe eu ganho um :)O livro que vou ler ganhei de natal e ainda não consegui ler. Razão e Sentimento.
    meu email michelerp@gmail.com
    bos sorte pra todas eu tnm ainda não ganhei nenhum sorteio :)
    bjs e bom find
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Aii eu querooooo tantooo!!!!
    Vou tentar a sorte Nana..(se bem que nunca ganhei nem em bingo de igreja...rsrs)...Mas não vou perder a esperança...pq eu fiquei apaixonada por essas corujinhas!! Pensamento positivo e elas irão morar em Madame Bovary!
    Bjus nas minhas florzinhas (Nana e Lela)

    Elô Silles
    elosilles@hotmail.com

    Fique com Deus e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty!
    Que lindas as tuas artes!
    Oba!!!! Eu quero também!!!
    Se eu for sorteada, essas corujitas fofas vão morar no livro que comecei há pouco tempo: "O Cérebro criativo" de Shelley Carson. Estou amando o livro. Ele fala como se processa a criatividade no cérebro e dá dicas práticas como podemos melhorar o nosso processo criativo.
    Meu e-mail: vanessabiali@yahoo.com.br
    Dedinhos cruzados!
    Amiga, tive que dar uma pausa nas aulas de pintura... Está muito corrido por aqui e eu tava ficando maluca...rsrs... Em breve, mostro no blog todas pinturinhas que fiz no curso. Na pintura country, adorei fazer o efeito de madeira. Os bichinhos são os trabalhos que mais acho lindos, mas confesso que também achei muito difícil fazer... :-)
    Estou adorando morar em Indaiatuba-SP! Muito mais tranquilo que Porto Alegre e com toda a infra que precisamos no nosso dia-a-dia. E o melhor: fugi do inverno gaúcho!...hehe... Nasci lá, mas nunca me acostumei com o frio horroroso. Aqui, o inverno é bem mais suportável.
    Beijocas e ótima semana pra vc,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Ei, amei esses marcadores. Se eu ganhar ele vai morar no livro "Quem Ama Educa" do Içami Tiba, eu preciso terminar de lê-lo e esse marca páginas vai me animar.
    Beijo.
    Obs.: eu já te seguia com outro perfil. Agora te seguirei com este também. Venha conhecer meu cantinho, estou preparando com muito amor.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei ,esse marcador se eu ganhar ele vai mora na Bíblia.
    e-mail: maria.jose.roos@hotmail.com

    aproveito para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
  8. eu queero!
    Aline Marques
    line.msantos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!