Pintura em Madeira: PINCELEIRA.

Oiii, Meu Povo.
Tudo bem?

Há um tempo atrás, me apaixonei por uma peça de mdf que chegou no atelier onde faço meu curso de pintura.. Esta peça é uma PINCELEIRA, um lugar onde se pode guardar os pincéis em pé e de forma muito organizada.

Bom, eu fiz minha pinceleira, e ficou uma fofaaaa! Só que agora tenho ciúmes dela e por isso ela fica em casa, guardando meus instrumentos gerais de scrap e outras artes. Eheheheheheehehehe *Ü*

Vejam se não tenho razão para tal sentimento:



Um beijoooo.
Até logo.

Comentários

  1. Linda!! Ficaria ótima para guardar minhas coisas de costura e bordado.

    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Tudo que tu quiser guardar nela fica lindo, Glaucia. Foi paixão a primeira vista quando a vi... Heheehehehe

      Excluir
  2. Nossa!Tem toda razão! Ela é maravilhosa!Até eu ficaria com ciúme, hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente põe tanta energia nossa que cria esse sentimento mesmo.. Eheheheheheheeh

      Excluir
  3. Tem razão de ter ciúmes Nat! Ficou tão linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente fofa! Dá até gosto de guardar os materiais de scrap!

    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammmmmm... Toda vez que a abro, sinto um orgulho imenso. Ehehehehehehe

      Excluir
  5. Oi Naty, ficou linda sua peça. Com certeza deve dar dó de usar. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  6. Dá mesmo... A gente cria uma feição louca, né?

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, amei seu cantinho e ja vou ficar por aqui seguindo! Parabéns por seus belos trabalhos!Quanta coisa linda aqui, eu amei essa pinceleira, eu tbm fiz uma mais não tem tampa! Achei essa bem legal! Te convido a me visitar e se gostar me siga tbm!Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine.
      Tudo bem?

      Seja bem vindaaaaa, viu?
      Estou indo ali te visitar...

      Excluir
  8. Obrigada Naty, fiquei feliz com sua presença no meu blog!!Bjs.

    ResponderExcluir
  9. olá!!!!
    Mulher Abençoada !!!
    seu espaço e mimos são lindos.
    Parabéns....te seguindo.
    Espero ser aprovada, para retornar mais vezes.
    muito criativo.....
    uma mensagem a você Com Carinho !
    Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
    Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
    Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
    Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
    O SENHOR faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
    Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
    Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em benignidade.
    Salmos 103:1-8

    beijokas...

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty quero comprar essa pinceleira quanto é ?
    Abaços

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty quero comprar essa pinceleira quanto é ?
    Abaços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!