PAP: Cone Torto para lembrancinhas.

Oiiieee, Gente.
Tudo bem?

Então, eu sou apaixonada por coisas todo tipo de coisa "faça você mesmo", né? Pois bem, eu decidi fazer uma festinha pra mim como tema "Chá das Cinco". Imaginei flores e borboletas e ficou lindo demaisssss! Como lembrancinha eu fiz um Cone Torto. Eu tinha achado o PAP dele a um tempo atrás e depois nunca mais o achei.. Por causa disso, eu vim mostrar pra vocês como fiz os meus.

Vamos ao PAP DA NATY? Ainnnn, rimouuu! Heehehehehe *Ü*

1. Você vai precisar de:
- regua;
- papel (para esta, especificamente, usei papel sufite na cor rosa);
- cola;
- tesoura;
- fita dupla face;- doce de sua preferência;- fita cetim;- etiqueta com o escrito "obrigada pela presença".


2. Corte um quadrado de 15cm x 15cm.



3. Dobre o quadrado de modo que sobre 1cm em uma das laterais.


4. Passe um fio de cola na parte maior.


5. Dobre para cima da parte maior, fechando tipo um envelopinho.


6. Passe cola em uma das aberturas e feche.


7. Agora que vem a parte que o torna o chamado "cone torto": vocês vão pegar e vincar a outra abertura no sentido contrário a fechada anteriormente com cola. Só que nesta deve-se colocar a fita dupla face, pois somente será fechada depois de colocado o doce.


8. Colocado o doce (no meu, eu coloquei 1 bombom porque nesta medida só cabe ele mesmo... Heeheheheh), tire a proteção da fita e feche a outra abertura, ficando assim:



E,  pronto!!!!
Fica uma lembrancinha linda e prática de fazer.
Ahhhh, não esqueçam de fazer um furinho e colocar sua etiqueta com os dizeres e enfeites.







Um beijão.
Gostaram? 
Quer encomendar? Mande e-mail para: natashamedeiros@gmail.com
Apoio na finalização: Lari Frassetto.

Comentários

  1. Eeeee! Ficou bem lindo mesmo Naty :)
    a festinha inteira!
    E nossos projetos pra outras festinhas pra encomenda, ficarão mais lindos ainda! :D
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi miguinha!
    Estou passando para te convidar para o sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Estou sorteando uma tela 50 por 70 é uma paisagem mineira.
    Te espero lá.
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi , conheci o seu cantinho e claro que já estou seguindo o blog , para sempre poder estar te visitando.
    Tenho um blog de artesantos http://zeteartes.blogspot.com.br/ . Ficarei muito feliz com sua presença.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee, Querida.
      Seja bem vinda ao meu mundi da blogsoferaa!!
      Um beijoooo.

      Excluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!