quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pintura em Madeira: Coelha de Páscoa

Oiiiieeee, Povo.
Tudo bem?

Nosssaaa, mais uma vez, a correria da vida não me deixa com tempos de vir aqui mostrar pra vocês o que ando aprontando nas minhas artes... Daí, acontece o que? Várias postagens seguidas, né? Se bem que agora elas serão mais frequentes, pois ganhei um brinquedinho novo. ehehehehehehehe

Bom, o que venho mostrar hoje procês é a Coelha de Páscoa da Rafaela. 

Ela foi feita durante minhas aulas de pintura no Atelier Rosa Poá, aqui em SJ, com a prof Simone. Ela é uma cesta em mdf com o risco da coelha já, e feita com a técnica de pintura country. Ainnnn, é muito chique, né? heheheeheheheheh Já estou fazendo outra coisa na aula, depois mostro, tá?

Agora, chega de blá blá blá e vejam a minha coelha "adiantada" pra Páscoa que vem (já que não terminei a tempo este ano - heheheeheheheh *Ü*). Brincamos nas aulas que tenho que começar a fazer as coisas de Natal em agosto pra dar tempo. eheheheheheheh 




Um beijão pra todos.
Volto logo.
Naty Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!