segunda-feira, 19 de março de 2012

Scrapbook: Aula na Pqnos Detalhes - Álbum de um dia de praia.

Oiiieeee, Povo.
Tudo bem?

Então, faz tempo, né? 
A vida é corrida mesmo.. Quando vejo já está na hora de ir descansar pra outro dia.
Mesmo com tanta correria, eu consigo fazer minha bagunça, as vezes. Morar pertinho da Mamys ajuda um pouco, já que posso fazer os cursos que sempre tive vontade de fazer... E foi nesses dias, que fui fazer uma aula oferecida na Pqnos Detalhes, uma atelier aqui de SJ, em que o projeto era um ÁLBUM DE SCRAPBOOK (Estou engajada no scrap!!!!) que coloquei o tema corujinhas.

Vejam como ficou:









A modelo principal do albinho ajuda, né? ehehehehhhe

Um beijão pra vocês.
Volto pra mostrar o primeiro layout que fiz.
Até.

Um comentário:

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!