Gráfico Ponto Cruz: Alfabeto Hello Kitty.

Oiiiieeee, Povo!
Tudo bem?

Passeando pela internet e por alguns blogs, encontrei este alfabeto da Hello Kitty. Eu adoro ponto cruz. E pelas minhas andanças vejo que ele está super em alta. Também, né? Quer coisa mais delicada, mais charmosa e cheio de carinho e afetividade pra quem vamos presentar? Não tem, né?

Assim, como fazia muitooooooooooooooooooooooooooo tempo que não trazia gráficos escolhi estes pra esta semana. 


Aproveitem,
Naty Young.



























Comentários

  1. OLÁ, querida Naty
    Estive ausente pela Quaresma

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Sou nova nas blogueiras Unidas e convido para uma visita no meu
    http://blogdabeteorquideas.blogspot.com/
    Abraços e um lindo dia
    Bete

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de tu...
    Até sexta mando-te cartinha, perdoe minha ausênsia, vida loka e sem pernas, pq de pernas pro ar é pouco, conto tudo no jornal, rsrsrsrsr
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia menina!!! Realmente é muito fofo, aliás a Hello Kitty é muito fofinha.
    beijoks

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu trabalho, já estou seguindo,faça uma visitinha no meu:

    bbolsasba.blogspot.com
    alexiabolsas.blogspot.com

    BIA BOLSAS

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy!

    Vim ver as novidades,adoro esse monograma,está na minha lista de futuros trabalhos,beijos
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Naty,
    Não fazia idéia que Capivari era perto de Crici rs.
    Acho que mandei encomenda ai pra Floripa também.. já foi pra tanto lugar que nem me lembro rsrrs.

    Super fofo o alfabeto....
    Bjokinhas pra vc e pra Lelinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!