segunda-feira, 26 de março de 2012

Aniversário Personalizado: 30 anos do Luan.

Oiiiieeee, Gente.
Tudo bem?

Há umas duas semanas atras, eu estava super envolvida nos preparativos do niver do meu esposinho lindo, Luan.. Ele fez 30 anos e merecia uma festa totalmente personalizada. Fizemos eu, minha mãe e minha irmã, isto se tornar realidade. 

Vejam:







Ficou linda, não?
E foi muito muito divertida...

Querem sua papelaria personalizada?
Mandem-me e-mail para orçamentos:
natashamedeiros@gmail.com

Um lindo abraço procês.
E, parafraseando o Anonymus Gourmet, VOLTAREMOSSSS!!! eheeheheheheh

4 comentários:

  1. Ficou muito bacana mesmo! Parabéns, mesmo que atrasado, para o Luan!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que festa caprichada, o Luah deve ter adorado, parabéns a todos.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que legal Naty, lindo tudo.
    Parabéns ao seu esposo.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo tão perfeito!
    adorei a decoração ...

    bjs

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!