segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A volta das costurinhas: Conjunto de Mesa.

Oiiieee, Povo.
Tudo bem?

Nosssaaa, faz tempo que não venho aqui, né? Mas, Gente, eu nem tinha artes pra postar e tão pouco novidades pra contar... Óóóóóó :( Pois bem, eis que, nesta semana que passou, me atraquei a fazer um jogo americano pra minha mesa novinha, já que, na minha opinião, toalhas não combinam em mesas de vidro. Daí, fui hiper empolgada comprar tecidos e apetrechos. Uhuuuu (a-d-o-r-o)!!!! E, na mesma empolgação, fiz também dois cestinhos, 1 para talheres e afins e 1 para guardanapo... Calma, não acabei! Na mesma empolgação, fiz também um arranjo de flores! Ainnnn, que lindo!!!!!!!!!! ehehehehehehehhe

Me baseei na Deborah do blog Cantinho da Deborah (que como eu adora sua máquina de costura) e, ela por sua vez nos sites http://comofaz.net/2009/11/jogos-americanos-dao-cor-para-a-mesa-de-natal/#more-213 (jogos americanos) e http://ayumills.blogspot.com/2011/10/12-gifts-of-christmas-blog-hop.html (para as cestinhas).

Vamos a foto de como ficaram as artes?





Legal, né?
Um beijão procês.
Até logo!!!

11 comentários:

  1. Naty, acabei de conhecer seu blog!!!
    Amei seus mimos que fez...Vc é muitooooo caprichosa...que linda!!!
    Vou te seguir para estar sempre no seu cantinho!!! Amei tudo por aqui!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  2. guria, que lindo o arranjo de flores! e que capricho :)
    um café da manhã nessa mesa já dá um bom humor logo cedo hein beijo grande!
    - mari wachelke

    ResponderExcluir
  3. Faltou falar do bolo, que foi o escolhido pra eu fazer o "test drive". Aprovado! O bolo e o conjunto de mesa!
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente!!! Que felicidade!
    Muito bom saber que meus humildes trabalhinhos às vezes são inspiradores!

    Seu trabalho ficou lindo e romântico!
    E esse plástico que colocou aí? Tenho medo da minha máquina não conseguir costurar...

    Beijokas... até mais!

    ResponderExcluir
  5. que lindo parabéns,adorei o seu blog beijos

    ResponderExcluir
  6. Jesus que lindo joguinho que fizes-te
    Está super caprichado e a mesa é um charme só.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nana...voltou inspiradíssima heim!!!
    Ficou muito lindo, um capricho só!!
    Que tal ir mostrando a casa nova pra nós??
    Bjus minha querida...saudades!!

    ResponderExcluir
  8. Naty...obrigada pelo recadinho carinhoso no blog!!!
    Já está convidada para tomarmos um café todo rosa aqui em casa!!!!rs
    Vc tem uma princesinha? Qual é a idade dela???
    Ah, me passa seu e-mail se puder, não consigo te achar no face...
    Bjus,linda e boa noite!

    ResponderExcluir
  9. As flores estão MARA, quero aprender a fazer U-R-G-Ê-N-T-E
    Bjs!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!