1ª postagem de 2012: Minha Carteira.


Oiiiieee, Povo.
Tudo bem?

Como foram de festas? Espero que tudo ótimo e que o inicio do ano tenha sido de muitas alegrias, boas vibrações e muitos projetos.

A minha primeira postagem do ano não é sobre artesanato... òóóóóiinnn Mesmo porque estou meio parada com ele, já que nos mudamos mês passado e minhas coisas continuam encaixotadas, por falta de um espaço adequado para acomodá-las. eheheheehehehehe Então, eis que venho contar pra vocês minha realização de janeiro de 2012, pra começar o ano bem, né? 
Estou fazendo autoescola pra tirar minha carteira de motorista!!!!!!! Vivaaaaaa!!! Eu nem acredito, Gente.. É um passo grande pra mim.. Estou feliz. :)
Logo logo estarei motorizada por ai.. Uhuhuuuuuu!!!!

Um beijão pra vocês.
Naty Young.

Comentários

  1. Naty!
    Que ótima noticia!!
    Parabéns, é uma independencia maravilhosa.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!
    Passando pra desejar um ótimo 2012!

    Que bom que ganhou uma máquina de costura!! Comprei a minha tem pouco tempo, acho que tem uns 3 meses! Agora estou a procura de uma mesinha pra colocá-la, até hoje não tenho lugar pra costurar, ela fica guardada dentro do guarda-roupa e quando quero fazer alguma coisa tenho que colocar em cima da mesa de jantar!!!

    Vou torcer pra você conseguir rápido sua habilitação!

    Beijokas... até mais!

    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom hein, ter a carteira de motorista nos facilita muito com os filhos......bom mais temos que ter o carro tbém né rsrs.
    Amiga é a primeira e únicaaaaa!!!
    BOA SORTE E QUE DEUS TE GUIE.
    BJS E BJITOS NA LELINHA

    ResponderExcluir
  4. Que bom hein, ter a carteira de motorista nos facilita muito com os filhos......bom mais temos que ter o carro tbém né rsrs.
    Amiga é a primeira e únicaaaaa!!!
    BOA SORTE E QUE DEUS TE GUIE.
    BJS E BJITOS NA LELINHA

    ResponderExcluir
  5. Que legalllll!
    eu adorava a auto escola, era muito divertido! Meu instrutor era uma figura! hehehehe
    muito bacana naty! :D
    Tou super feliz por vc! :D

    :*

    ResponderExcluir
  6. Q notícia boa Naty, ter carteira é muito bom, a gente acaba tendo uma certa independência q é muito boa...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Naty, que notícia boa, logo logo vc estará arrasando na direção!!! Ebaaa assim ficará mais fácil nos visitar. Vamos combinar para vc pegar sua lembrancinha??? Na frente do ateliê fica a panificadora Juliana, podemos tomar um cafezinho lá!!! Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty tudo bem?que legal que esta estudando pra tirar a carta parabéns começando o ano com boas novas é isso aí.Que Deus te abençoe você e sua família bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir
  10. Que legal Nate, pretendo tirar a minha esse ano também.

    Beijos

    Ane
    http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nana..mega boa sorte pra vc...que 2012 seja um ano maravilhoso!!
    Bjs na Lelinha!

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty querida,

    já voltamos ao trabalho sim. Estamos no ateliê das 13h até 19h até fevereiro.

    Com filhos em férias tivemos que fazer isso para conciliar um tempinho com eles.

    Mas será uma alegria conhece-la.

    Bjs.

    Caca e Bia

    ResponderExcluir
  13. Eita, beleza, beleza...Ainda bem que dessa fase eu já passei, rsrsrs.
    Onde vc está que anda tão sumida???
    Quero cartas e novidades.
    Bjs com saudade de vc!

    ResponderExcluir
  14. Muito bem!
    daqui a pouco motorizada!
    ebaaa

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, como vai? Passando para avisar que lá no blog, ta rolando promoção, participa, esse é o link http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com/2012/01/promocao-sorteio-entre-as-150.html .


    Beijos
    Ane
    http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que coisa boa!
    Boa sorte nas aulas e exames!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty td bem? Adorei ter vc no meu cantinho... Percebi que somos mto parecidas, cancerianas,choronas (rs), adeptas do "faça vc mesma", gosta de scrap, de costuras,rsrsrs..Pelo visto vamos ter muitos assuntos...rs ;)Adorei conhecer vc, seu trabalho e seu cantinho...Já seguindo para conferir todas as novidades...Ah! E Parabéns pela meta alcançada...realmente tirar a carta é um passo super importante...Tirei a minha e demorei um pouco para dirigir, tinha receios, mas agora vejo o qt me tornei mais independente e me sinto ótima por poder ajudar meu marido sabe?! Muito bom, vai fundo, Arrase, Sucesso!!! Um ótimo fim de semana...Bjinhus

    ResponderExcluir
  18. Oi Naty...mto obrigada pelo recadinho e por participar do sorteio do Blog...Boa Sorte!!!
    Vou te add no face para conversarmos mais... Bjos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga tenho sentido a tua falta, como está tudo por aí?
    Boa sorte para as aulas e para os exames.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Recebi seu bilhetinho, senti falta de cartinha...
    Como vc tá? Saudade viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Parabéns pela carteira, não consegui tirar a minha e agora desisti rsrsrs não tenho mais coragem.
    te achei pelo vou de blog e vou te seguir, faça uma visitinha la no meu se gostar me siga tambem.Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi..adorei seu blog..parabéns, ja estou seguindo vc.

    venha me visitar também. Se vc levar meu banner ou colocar na lista de blogs me avisa nos meus comentários p fazer o mesmo Bjs

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!