terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Marca Páginas em Scrap: Natal

Oiii, People.
Tudo bem?

Vocês sabem que participo de um Clube de Cartas, né? Vejam aqui: http://natyoung.blogspot.com/2011/07/clube-da-carta.html... Pensando em como presentear minhas amigas, resolvi fazer um marca página pra cada uma com motivo de Natal. Vejam como ficaram:




















Gostaram???
Querem saber mais ou orçamentos com outros motivos, mande e-mail para :
natashamedeiros@gmail.com

Um beijooooo procês.
Naty Young.

5 comentários:

  1. lindossssss naty! :D
    eu adorei o meu, que por sinal recebi ontem ^^

    mto obrigada linda!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa Naty que lindo que ficou, vc está de Parabéns.
    BJS AMIGA E BJITOS NA LELINHA

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Adorei tudo.
    Seu blog é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiii,amei seu blog, o meu : http://dicasparasairdadepressao.blogspot.com - tem vários artesanatos pra ajudar a todos sair da deprê e muito mais,me ajude a ajudar,o seu será bem vindo.O de minha irmã,q tbem adcionei ao seu, tem muito artesanato em roupas, é : http://costumizarmarciabiagioni@hotmail.com - entre lá, siga a gente, mande as novidades do seu para meu email: leila.biagioni@uol.com.br, que eu entro e coloco no face,no buzz e vamos nos divulgar. Minha mãe faz bichos de pelúcia de areia pra por nas portas, vamos trocar receitas. bjubju e 1 natal repleto de tudo que vc colocou de bom nestes teus lindos cartões.Leila Souza

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!