quarta-feira, 2 de novembro de 2011

The Vampire Diaries.

Gente,
Tudo bem?




Vocês sabem que adoro vampiros, né? E já que o novo filme da saga Crepusculo - Amanhecer/parte 1 está chegando, me inspirei e vim aqui indicar pra vocês a série THE VAMPIRE DIARIES.
Eu A-D-O-R-O!!!! Achei um site bem legal pra baixar os episódios e eles vem com a legenda certinha:
Eu acompanho a série sempre que a Lelinha dorme, isso as 23hrs.. E confesso, tem vezes que fico com medo e sonho a noite toda. eheheheheheheheh Só rindo mesmo, né? Mas, tem também muito romance e torcida. 

Bom, fica a dica.
Um beijão procês.

3 comentários:

  1. Naty!
    Eu também adoro vampiros, mas tenho medo dos vampiros do mal hehehehe

    muitas vezes quando assisto filme antes de dormir, mesmo se não for um filme de terror eu acabo sonhando :p

    :*

    ResponderExcluir
  2. Que saudades!!!!
    Tô de volta, viu? E a Rafaela, como está?
    Geeeeente,,,,, um ano se passou, parece que foi ontem vc fazendo seu chá de bebê, né?
    Adorei sua fotinha de bruxinha, eu tbém adoro vampiros.
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto e tenho medo.
    Prefiro não comentar, kkkkkkk
    Bjo.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!