sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Origami - Estrelas

Oiiieee, Girls and Boys.
Tudo bem?

Então, minha amiga Duda do blog Tea 4 two postou as tirinhas de papel que ela comprou pra fazer estrelas de origami. Neste post, ela disponibilizou um vídeo onde se ensina a fazê-las. Eu curiosa do jeito que sou, e também metida, fui lá e comprei papel laminado, cortei em tirinhas e fiz minhas estrelinhas. eheheheheheheeh
Ficaram um charme. Agora, fico pensando aonde aplicá-las. Hummmm... Vejam:


O que acharam?

Se quiserem visitar a Duda, clique aqui.
E o vídeo inspirador foi este abaixo:


Quem fizer, venha me mostrar, hein?
Beijinhosss estrelados.

3 comentários:

  1. Nunca conseguiria e terminaria irritada e gritando, então pulemos.
    Cartinha chegou, ownnnn. Adorei, tudo e o marca página tb, levei pra Facu e mostrei pra todo mundo, hehehehe
    Cartinha partiu, respondi em cima do lance. Bjo queridona.

    ResponderExcluir
  2. São lindas! Que tal fazer com elas um lindo móbile no quartinho da Rafaela?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindinha,

    passando para deixar um beijinho repleto de estrelas prateadas para vc.

    Olha a ideia da Sandra é bacana. Um móbile pode ser um enfeite legal com estas estrelinhas.

    Bom domingo.

    Caca

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!