quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu bolo de cenoura.. Hummmm..

Genteeee, 
Tudo bem?


Outro dia, vi minha amiga Fabi dizer no twitter que iria comer bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro. Hummmmm, o que posso dizer? Na hora, as lombrigas já se atacaram, né? eheheehehehehhehe
Combinei com o esposinho que faria no findi e... fiz!!!!! Huuuummmm... Só de lembrar dele, já me deu vontade novo.. Claro, devoramos o bolo em 3 dias e ainda com muitas divisões entre nós 2.. eheheeheheheh Só pra rir!
Vejam nossa cara de felizes comendo bolo e tomando chá: 



Hummm.
Beijinhos gulosos. 
Até.

3 comentários:

  1. HUm q delícia Naty, fiquei com água na boa agora...isso não se faz viu....rsrs...bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia amiga, como está tudo por aí?
    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  3. Aii agora quem ficou com agua na boca foi eu rs.
    Faz tempos que não faço bolo de cenoura.. aiaiia....
    o último foi no mesversário de junho da Lore (junho, festa junina, tem q ter bolo de cenoura rs)...

    Como vc está????
    Voltei com meu cantinho! Mas sinto tanta saudade do meu outro blog...só q o tempo não me permite ficar com os dois por enquanto...

    Bjokas

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!