Eu e Minha Máquina.

Oi, Gente.
Tudo bem?

Durante uns 2 anos, eu usei a máquina de costura da minha tia. Foi nela que aprendi a costurar e fiz as coisinhas bonitinhas que mostrei até agora aqui no blog. Fico muito agradecida por ela ter me emprestado.. Obrigadinha, Maria.

Mas, eis que isso mudou: EU GANHEI MINHA MÁQUINA!!! 



Vivvvvaaaaaaa!!!!
Meu esposinho me presenteou com ela. Imaginem minha felicidade. Já até me emocionei costurando. eheheheheeh É, porque eu sou assim chorona mesmo. eheheheheehehh
Estou tão feliz!!! Adorei o presente! 
Meu amorzinho está sempre me incentivando nas artes. Investe em mim e pede capricho. 
Maridinho, te amooooo!!!! 

Ainnn, é linda, né? ehehehehe
Beijinhossss 

Comentários

  1. Parabéns pelo presente, ja ´passei por isso, é muito boooom!!!

    Otima seaman para vc!

    ResponderExcluir
  2. Vc merece, maridinho viu que vc é uma esposa prendada e fofa.
    Agora bora costurar mais minina....

    ResponderExcluir
  3. Uau! Q delícia Naty!
    Sabe q faz teeeempo que estou pensando em comprar uma, mas dai volto pra realidade de que ñ tenho tempo pra nada nos últimos dias... acabo sempre deixando pra depois! rsrsrs
    Mas uma hora me encorajo!

    Bons trabalhinhos com o novo presente! Parabéns!

    E como estão por ai?? E a Lelinha??

    Beijos pra vcs e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, já tinha visto lá no Flickr, mas adorei ver sua felicidade...
    detalhe: É igual a minha e tb foi presente, rs.
    Olha me manda um e-mail (cacaumonteiro@bol.com.br)com valor de 20 marca páginas estilo natal+ frete, estou pensando em dar de presente pro pessoal da turma, mas faz precinho bom ; )
    E já estou divulgando, tá?
    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  5. Nathy, agora ninguém te segura! Quero só ver o que vai sair dessa belezinha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!