sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como é grande o meu amor por você - Menina cantando.. Óóóóó

Gente, 

Hoje, vim aqui pra comentar com vocês sobre um videozinho que vi hoje: Uma menininha cantando com pai a música "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos...
Ainnnn, que coisa mais fofa e engraçada. 
Eu não posso ouvir essa música que me debulho a chorar. Me emociona tanto.. Diz tanta coisa... Mas, dessa vez, eu ri.. Será que um dia o esposinho vai ensinar a Lelinha a cantar pra mim essa música? eheheheeheheh Veremos, né? Fica a dica. ehehehehehehehe :)

Me digam o que acharam, tá?


Beijinhossss

4 comentários:

  1. AIIIIIIIIII QUE FOFINHA, QUE VONTADE DE MORDER :)
    Naty ela sabe a letra direitinho e canta com o sorriso no rostinho :):)
    MUITO LINDA E TENHO CERTEZA QUE MARIDEX VAI ENSINAR A LELINHA A CANTAR PRA VC.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda demais, dá vontade chorar mesmo...bjinhos pra vc

    ResponderExcluir
  3. Naty uma graça esse vídeo. Foi a música que meu marido cantou para mim durante o curso de noivos na Catedral metropolina... isso há 17 anos atrás.
    Já fico imaginando sua Lelinha cantando toda fofa... quero ver é a mamãe segurar as lágrimas e a babação depois.
    Bjs;

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!