Álbum das Princesas

Oiiiieee, Gente.
Tudo bem??


Vocês conhecem o álbum das Princesas da Disney?
Ele chegou semana passada, acho... Então, eu o estou fazendo para guarda-lo pra Lelinha, quando ela entender melhor quem são as Princesas.
Porrr issssssoooo, venho aqui perguntar se algumas das minhas amigas blogueiras (ou suas filhas, claroooo) também o está colecionando? Se sim, vamos trocar figurinhas? eheheheheheh :)






Combinamos o seguinte:

Se quiserem saber quais tenho repetida,
 mandem-me e-mail, ok?
natashamedeiros@gmail.com


Um beijão procês.
E, até a próxima.

ursinhos

Comentários

  1. Eu ia me divertir imenso a trocar figurinhas! heheheh :) Mas acho que as colecções portuguesas não são exactamente iguais. Acho que a minha sobrinha não tem das princesas, tem duas cadernetas diferentes da kitty, na primeira falta-lhe apenas um autoculante para completar! só um :p
    aiii saudades de ser criança hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, adoro.sou criança grande né rsrs.
    Amiga aqui só tem Naruto, Bakugan, Pokemon, etc... é só cuecaaaa rsrs.
    Boa sorte na troca de figurinhas.
    Bjs e bjitos na Lelinha.

    ResponderExcluir
  3. E amiga, não tenho figurinhas....rsrs...amava colecionar viu...

    BJo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Super mamãe em ação pra completar o albúm!

    beeeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!