segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Abraços Grátis.

Oiiieee, Gente.
Tudo bem?

Estava passeando pelos blogs das amigas, quando, no blog da Cacá e da Bia, o FLOR DE AMORA, me deparei com o vídeo Abraços Grátis em Florianópolis... Comecei a ver o vídeo e logo já estava emocionada... eheheheheheheh Novvaxxxxx, a pamonha derretida aqui.. Mas, é que fiquei pensando: uma coisa tão simples e que pode salvar o dia de muita gente.. Um abraço apertado transmite carinho, afeto, e calor humano e estamos deixando tanto isso de lado.. Confesso, que não sou a maior abraçadeira do mundo, me falta muito pra isso, mas este gesto faz meu coração se alegrar.. E pensando nisso, acho que vou começar a abraçar mais as pessoas. eheheehehehehehe  E começo por vocês, minhas companheiras tão fofas do bloguinho. 

O vídeo é este:

Um beijão e Um ABRAÇÃOOOOOOOOOO.
Até a próxima..

3 comentários:

  1. Aiiii amiga, que isso.......vc me fez chorar com esse vídeo.
    Acho que sou pamonha derretida tbém rsrs.
    Nossa que coisa mais linda, que emoção, e as crianças correndo para dar e ganhar o abraço.
    Esse gesto foi muito lindo diante deste mundo em que vivemos, onde tudo tem uma desconfiança, medo, incerteza.
    Parabéns por compartilhar e sinta o MEU ABRAÇO.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. oI nATY, obrigada por participar do sorteio, mas para validar a sua participação, é preciso comentar no post do sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty querida, obrigada pelo carinho e por compartilhar o vídeo.

    Estava olhando seu perfil e olha que descobri: fazemos aniversário no mesmo dia...ebaaa!!

    Bjs querida.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!