sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E o Cappuccino? Cadê?

Gente, 
Vocês não tem sentido falta de alguém por aqui??? 
Cadê o Cappuccinoooooooo, que nunca mais apareceu?? Hein? ehehehehehehe

Outro dia, ele se achou aqui em casa. Pode subir pra ficar um pouquinho comigo na cama, enquanto eu lia.. ehehehehehehe Imagina, tinha acabado de vir da pet, estav o máximo de cheiroso... A Rafaela gosta muito do Nino. Eles são amigos, apesar de ele fugir um pouco dela. ehehehehehehehe Ela é muito carinhosa, Gente. eheheheheheheh E quando brinca com o bicho com ele? E depois fica braba quando ele vai embora o carregando? eheheheheehe Ainn, é muito amor entre esses dois. Eles são meus filhotinhos, né? Um de bebê e um de cachorro. :)

Detalhe da Leitura: um gibi da Mônica, pra não perder o costume e também pq eu adorooooooo; e, o livro "Um bestseller pra chamar de meu" da Marian Keyes.
Um beijo procês.
Nos vemos me breve.

ursinhos

5 comentários:

  1. Oii querida!!!
    Ai q fofo o Cappuccino!
    Que bom que eles se entendem!
    A Lore adooora ver as cachorras, a grande sente mto ciumes dela então quase não chega perto.
    Menina, estão lindos seus cartões em Scrap! Parabéns

    E como a Rafa tá enorme hein!
    Bjão pras 2!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!Também amo ler.
    Felicidades pra você e os filhotes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga desculpa a minha ausência, estava morrendo de saudades e sem tempo para aqui passar.
    Que lindo que está o capuchino, bom que ele se dá bem com a Rafinha. Ela está linda, adorei as fotos da festa de aniversário, fizeste um excelente trabalho, parabéns amiga.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Eu amo gibis...rsrs...bjinhos procê!!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!