Cartão Scrap "ENJOY THE JOURNEY"

Oiiieee, Meninas.
Tudo bem?

Estou mesmo me aventurando no mundo do scrapbook... Se tem uma arte na qual me identifico demais é esta. Não sou nenhuma expert, nem mesmo praticante assídua, mas adooooooooro tanto.. Fico apaixonada cada vez que vejo algo na net, pelas minhas andanças. Sinto que falta muita estrada ainda, um dia ainda chego lá.. E os apetrechos? Gente, me abana!!!! Falta-me muito mesmo... eheheheheheheheheheheeh

Bom, agora vou mostrar-lhes o cartão que fiz pra presentear um casal de amigos queridos... Eles vão fazer uma viagem de um mês e sentiremos falta deles. Me baseei na aula da KRISTINA WERNER.. Estou adorando o trabalho dela. Se quiserem fazer também o link é este daqui: http://www.kwernerdesign.com/blog/?p=6479.

O nome do meu cartão é "Enjoy the journey", porém se tiver interesse em outra frase, mande-me e-mail para natashamedeiros@gmail.com.

Segue o cartão:


Um beijo.
Até logo.
ursinhos

Comentários

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!