Aniversário de 1 Aninho da Rafaela!

Oiiiieeee.
Tudo bem?

Gente,  faz 1 ano que minha vida mudou.
Antes, eu pensava "o que vou ser?". Agora, eu já sei! EU SOU MÃE! 
A Rafaela trouxe muita alegria e colorido pra nossa vida.
Por este motivo, e por amá-la demais, comemoramos com nossos amigos e familiares este dia.
Quero agradecer a 2 pessoas:
Ao meu maridinho, pelo carinho, atenção e amor.
E, a minha mamys, que continua me mostrando que ainda sou filha e por assistir a sua netinha com tanto afeto.

E o aniversário da Lelinha de 1 aninho aconteceu!
Fizemos uma festinha com o tema da Minnie, como sabem. Ela não se vestiu de Minnie, mas os vestidos eram relacionados com ela. Um foi presente do Avô Edmar e outro do Dindo Sohan, customizado pela Vovó Rita. ehehehehehehehehe
Bom, a gente trabalhou muito nesta festinha: eu, minha mamys, meu esposinho e a Marina. Mas, no final, valeu muito a pena.

A presença de todos foi muito importante para nós:
Um beijo cheio de carinho e gratidão pelos mimos à Rafaelinha.
































ursinhos

Comentários

  1. Q lindo Naty, amei esse bolo.
    Parabéns pra Rafinha...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sua amada está linda, muitos beijinhos, saúde e felicidades a ela, puxou como o tempo passa né, outro dia você estava grávida, curta bastante está fase, é ótimo, logo logo ela terá um irmãozinho? beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oii Naty!
    Que festa linda!!
    Sua filhinha é tão fofa!

    Tudo de bom pra vocês!
    Beijokas... até mais!

    ResponderExcluir
  4. Naty! Que festa liiinda! Amei... A decoração ficou super gostosa! Um charme o banquinho, as folhas no chão... Tudo! Adorei mesmo... parabéns pela criatividade! A Lelinha pra variar, linda demais... e a roupa?? Super fashion! Que Deus conceda muitas bênçãos para sua família, saúde e amor!

    Um grande beijo cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui, tão longe!!! Deixa estar. Ano que vem, eu vou à festa! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sua filha é muito fofa...
    Parabéns...
    http://cantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a pequena aí, passa rápido neh.
    O niver da minha princesa é dia 27 e ela quer da Minnie tbm, mas nada pomposo, tudo muito simples e feito pela mames aqui. Agora o "parabéns" atrás das fotos vc comprou ou fez, me help....
    Eliene

    ResponderExcluir
  8. SIM, TENHO DUAS MENINAS, UMA DE 13 ANOS SE CHAMA DAPHNE E A OUTRA DE 4 ANOS, A ALICE, UMA DIFERENÇA DE 9 ANOS DE UMA PARA A OUTRA, ISSO PORQUE EU TB. NÃO QUERIA MAIS...RS...BJS.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Lelinha!!!!!
    Que sua vida seja sempre muito feliz junto aos seus!
    Linda festa, muito capricho da mamãe...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. QUE FESTA LINDA NATY.PARABÉNS
    A RAFAELA ESTA LINDA, QUE DEUS ABENÇÕE VC HJ E SEMPRE.
    BJS E BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  11. Parabénssss para Rafaela!!!
    muitas felicidades p/ essa boneca...
    q festa linda Naty!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. HOLA NATY!! FELIZ CUMPLE A RAFAELITA!!! QUE BONITA FIESTA, LA DECORACION BELLISIMA, RAFAELITA ESTABA PRECIOSA, ME ENCANTO LA ROPITA, LOS ZAPATITOS UN SUEÑO!LES MANDAMOS TODO NUESTRO CARIÑO, BESOS DE REA Y GRA

    ResponderExcluir
  13. Oii Nah,
    Ficou demais a festa. Amei o bolo!
    A Lelinha estava liiiinda! Corrigindo, ela é linda rs está sempre linda!

    Meu face está como Dany Lombardi eu tb não te achei.. alias já te procuro a tempos rsrs... me diz como vc está ou me add por lá!
    Ai conseguimos nos falar mais, aquilo é meu vicio rsrsr
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Que linda festa Naty!!!!
    E nem acredito que a fofinha já fez 1 aninho..wow...esta super gatinha, parabens!!!!
    Obrigada pela visita querida e espero que faca muitas flores pra sua florzinha :)
    beijinhos e um ótimo dia pra você *Ü*

    ResponderExcluir
  15. Ainn...que festa mais lindaaa!!! Como o tempo passa né Naty...pra quem acompanhou toda sua gravidez...já ver a Rafinha linda...fazendo 1 aninho!! Que coisa maravilhosa!!
    Ficou tudo uma lindo...afinal foi feito com muito carinhooo né!!
    Eu adorei o look da mamãe da aniversariante....superr fofo!!
    E qto a nossa troquinha...realmente ficou pendente né...mas vamos fazer sim!!
    Super beijosss!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa nathy um aninho, que rapido né? que linda essa festa, é muito gostoso fazermos essas festas e ver as carinhas deles né, ficou tudo muito lindo, parabéns pra sua gatinha que Deus abençoe muito, bjssss

    ResponderExcluir
  17. Meus Deus do céu!
    Nem acreditei no titulo Um aninho da Rafaela ?!?! Passou rápido demais :)
    tá tudo muito lindo,a decoração que perfeição e a fofa da Rafa mostrando o dedinho um tão linda !

    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Que linda a festa. Parabéns pela filhota linda! Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!